Pacientes passam o dia no Hospital Dia no Núcleo Integrado

Pacientes passam o dia no Hospital Dia. Nosso hospital dia possibilita a reinserção social livre do uso de drogas. Numa proposta que vai muito além de parar de usar a substâncias buscamos reintegrar nosso cliente a sociedade

O Hospital Dia é destinado a pacientes que necessitam de acompanhamento em regime intensivo de até 5 (cinco) vezes por semana, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Para tanto, disponibilizamos de uma equipe multidisciplinar composta por psiquiatras, enfermeira, técnicos em enfermagem, psicólogos, terapeutas ocupacionais e profissionais de educação física.

Através de recursos terapêuticos (oficinas, grupos verbais, grupos de terapia ocupacional, atividades físicas etc.) oferecemos atenção multidisciplinar, focando no bem-estar psicossocial e na qualidade de vida. Desde o início do seu atendimento em nosso Hospital Dia, o paciente terá um projeto terapêutico individual além de medicação adequada e atendimento terapêutico que possibilite maior autonomia, ressocialização e bem-estar psíquico.

Saiba mais sobre hospital dia: 

CLIQUE AQUI

 

(*) Campos de preenchimento obrigatório
Please wait...