Quarentena faz demanda por maconha disparar nos EUA

O isolamento social imposto nos EUA para conter a pandemia do COVID-19 tem levado milhares de americanos as comprar maconha.
Compartilhe
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O isolamento social imposto nos EUA para conter a pandemia do COVID-19 tem levado milhares de americanos as comprar para estocar produtos essenciais, principalmente alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza.

Mas um fato chama muito atenção. Segundo a Headset, firma de análise do mercado de cannabis, no dia 16 de março as vendas de maconha recreativa registravam alta de 159% na Califórnia, em relação ao mesmo período do ano passado, e saltaram 100% no estado de Washington e 46% no Colorado.

FONTE: BRASIL247

Neste momento atípico e tão delicado em que o mundo vive nos preocuparmos com a saúde mental do outro se faz mais do que necessário, mas imprescindível, principalmente para nós profissionais da saúde.

E para nós, que lidamos, diariamente, com pessoas que lutam contra as drogas, ver reportagens como essas acima, é de cortar o coração. Mas, infelizmente, sabíamos que o aumento pela procura e pelo uso de substâncias iria acontecer.

Por isso, nosso apelo para você que encontra-se em tratamento conosco é que mantenha-o. Não deixe a ansiedade dominar suas emoções e te levar a ter uma recaída.

Estamos aqui para ajudar você neste momento de crise. Nossos profissionais estão realizando atendimento psicológico online. Entre em contato conosco e agende sua consulta.

O único atendimento que permanece presencial é o psiquiátrico, e está sendo realizado com todos os devidos cuidados.

Telefones : (21) 3553-6442 | 99749 – 4398

Deixe seu comentário